Ser feliz!!!

Arte é vida?

Powered By Blogger

Acerca de mim

A minha foto
Simplesmente mulher......lavar a alma pintando!!passar para "Tela" tudo ou nada, da forma que sei sentir, com a força da natureza!!!!!!!!!!!

quarta-feira, dezembro 14, 2005

klimt, amizade e nós















Hello

Cá estou eu de novo, este Klimt é um espectáculo não acham?
Não esperar nada de ninguèm é dar sem receber. É por isso que permanecemos
ao lado dos amigos de verdade, aqueles que são capazes de dizer a verdade
na hora certa, para o bem e para o mal, estão lá sempre.
Quero mandar um beijo eterno como este (em cima) que subscrevo.
Até já
Mimi



1 comentário:

Anónimo disse...

Melhor não sei fazer, o que eu queria, consegui....finalmente!!!! vejo todo esse potencial literário saltar cá para fora, estou muito feliz por todos estes momentos de partilha.
"Partilhar consigo o prazer da leitura é uma ds formas de fortalecer os nossos laços." Lembra-se de o ter escrito? quem diria que depois de tanto tempo, íamos viver estas cumplicidades.
Não pare por favor!!!!!